Sobre o blog


Olá semideuses e semideusas! Meu nome é Julia e criei esse blog para os fãs de Percy Jackson e das outras sagas de Rick Riordan! Para começar tenho que dizer que talvez algumas das publicações contenham spoilers dos LIVROS, e eu digo “livro” porque quem acha que eu fiz um blog para falar dos filmes está COMPLETAMENTE errado, pois, como outros fãs e o próprio autor, eu acho que os filmes foram um fracasso e uma grande vergonha. No blog eu pretendo colocar sinopses de todos os livros (sinopses que EU escrevi) e pretendo chamar “convidados” para comentarem, além de contar piadas e indicar livros de outros autores… bem acho que só, mas vou tentar por outros extras também. Só por curiosidade, se quiserem saber, eu gosto muito do Nico Di’ Angelo e o meu livro preferido é A Casa de Hades (não tenho certeza de que é o meu preferido pois eu AMOOOO todos, mas eu adoro A Casa de Hades). Bem eu sei que é chato ficar lendo essas coisas, então vou parar por aqui, espero que gostem! 

                                                                    

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora