“A maldição do titã”(trecho)

“Lhe mostrei Contracorrente, e expliquei como ela se transformava de uma caneta em uma espada só tirando a tampa.
– Legal! Será que nunca acaba a tinta?
– Hum, bem, eu realmente não escrevo com ela.
– Você é realmente o filho de Poseidon?
– Bem, sim.
– Você deve surfar muito bem então.
Olhei para Grover que estava com dificuldade de não rir.
– Caramba, Nico, – eu disse. – Eu nunca tentei realmente.
Ele continuou fazendo perguntas. Eu brigava muito com Thalia, uma vez que ela era uma filha de Zeus? (Eu não respondi essa). Se a mãe de Annabeth era Atena, a deusa da sabedoria, então por que Annabeth não sabia nada melhor do que cair de um precipício? (Tentei não estrangular Nico por ter perguntado isso). Annabeth era a minha namorada? (Neste ponto, eu estava pronto para colocar a criança em um saco sabor carne e atirá-lo para os lobos.)”

Pag. 24 Cap. 3

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora